AI QUE DELÍCIA O VERÃO!

CeMAIS participa do Dia de Doar 2023 com campanha para arrecadar doações para refrescar o verão nas ILPIs de BH!

Será que a pessoa idosa institucionalizada está achando uma delícia o verão?

As altas temperaturas chegaram com tudo este ano, trazendo muito calor e um desconforto geral! Imagine, como está para as pessoas idosas que vivem em instituições socioassistenciais! Eles muitas vezes não têm a oportunidade de se refrescar com sorvetes e picolés, pois são itens fora do alcance do orçamento, já muito comprometido, das ILPIs socioassistenciais.

E se você puder fazer alguma coisa para oferecer uma delícia de verão para a pessoa idosa institucionalizada?

Nós, do CeMAIS, estamos organizando uma campanha para oferecer um momento de descontração e refresco para as pessoas idosas institucionalizadas. Com a sua ajuda, podemos proporcionar um verão mais refrescante e saboroso para elas também.

Com a sua doação, o CeMAIS vai fazer um festival de picolés em ILPIs de BH!

Você pode doar o valor que quiser e pagar no pix, cartão ou boleto! Todos os valores arrecadados serão revertidos para a realização de festivais de picolés nas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) de Belo Horizonte. Imagine o sorriso no rosto de cada pessoa idosa ao saborear um delicioso picolé neste calor. Doe agora: CeMAIS | Melhore o verão para as pessoas idosas! (apoiar.co)

Todas as pessoas e empresas que doarem para nossa campanha do Dia de Doar serão convidadas para acompanhar as ações nas ILPIs!

Além de contribuir para esta causa nobre, todos aqueles que fizerem uma doação serão convidados para acompanhar as ações que serão realizadas nas ILPIs. Esta é uma oportunidade única para ver em primeira mão o impacto positivo que a sua generosidade pode ter na vida dessas pessoas.

Precisamos atingir a meta de R$1.250,00 para realizar o festival em uma ILPI. A cada dobra desse valor, alcançamos mais uma instituição!

Nossa meta é arrecadar R$1.250,00 para realizar o festival em uma ILPI. E a cada vez que dobrarmos esse valor, conseguiremos levar a alegria do verão para mais uma instituição. Contamos com a sua ajuda para tornar este verão uma verdadeira delícia para estas pessoas que tanto merecem.

Acesse agora nossa página de doações: CeMAIS | Melhore o verão para as pessoas idosas! (apoiar.co)

 

DOE AGORA!